Ei, eu conheço Jesus!

É fantástico ver como o ser humano está sempre tentando encontrar a Deus de alguma forma, fomos feitos para adorar e não para ser adorados. Quanto a todas essas coisas eu posso afirmar que eu O encontrei, e que O conheço.

 Jesus é aquele que está sempre sentado no chão do meu quarto escorado na cama, me esperando todas as manhãs pra que eu Lhe dê o meu primeiro fôlego de vida. Ele sempre anseia mais do que um simples bom dia, então todas às vezes, após o café da manhã e antes de fazer qualquer coisa que eu abra a porta do meu quarto, Ele abre um sorriso vibrante, porque ninguém gosta de ficar esperando.

 Jesus é Aquele que pela manhã, me faz abrir meu melhor sorriso, e mesmo quando eu não estou me sentindo bem, Ele me leva a ter as melhores gargalhadas e conversas entre todas na história da minha vida. Jesus é Aquele a qual eu me abro completamente, Aquele a qual afirmo com toda a certeza, ser dono de toda a minha confiança, não tem nada sobre mim que Ele não saiba.

 Ele é o primeiro a perceber quando estou triste e o único que diversas vezes me viu chorar na angustia. Ele, inúmeras vezes secou minhas lagrimas, me deu esperança e sonhos quando estava frustrada, me deu forças quando estava fraco, animo dobre quando pensava em desistir. Ah, as nossas manhãs me faz andar em vitoria.

 Jesus é meu melhor amigo por isso eu tenho a necessidade de contar pra Ele todos os detalhes da minha vida, descrever com precisão assuntos do meu coração até porque, Ele ocupa essa área de forma nobre. A gente tem uma precisão incrível em passar horas e horas juntos, me sinto tão protegida e alegre que não consigo sentir falta de nada. Quando estamos juntos somos invencíveis. Eu poderia lhes contar diversas histórias dessa nossa duradoura amizade, mas em algumas delas, devemos manter segredo.

 Jesus é meu noivo, sim! Às vezes sinto tanto Sua falta que eu imploro que me leve daqui. Ver Sua face como um espelho não é o suficiente pra mim, por favor, entendam a minha situação, a saudade dói! Alegro-me e me acalmo em perceber que tudo mais é passageiro e me apego na certeza de que Ele é meu único ‘pra sempre’. Meu amante eterno não me arrependo das diversas vezes em que fugi escondido pra Ti encontrar, a minha alma se apegou a Ti e nosso espírito se deleita em gozo quando nos encontramos. Fico eufórica e meu coração bate acelerado no meu peito todas as vezes que sinto Seu toque, Você está em mim e eu pertenço a Ti.

 Jesus é meu mestre e maestro, tudo que sei e que tenho veio Dele. Meu professor de canto, meu Condutor nas palavras, Dono da minha melodia, o Compositor das minhas canções, meu doce Espírito excelente, faço todas as coisas com amor. Meu Escritor favorito, meu Poeta, meu Professor de dança. Jesus é aquele que dança comigo no quarto ou na garagem ao som do que os anjos tocam. Às vezes Ele prefere ficar sentando pra me apreciar dançando pra Ele, e assim vai se passando os dias da semana, as horas passam tão rápido quando estamos tão próximos. Ele me levou a sonhar Teus sonhos que são muito maiores que os meus, mas nesses, eu posso confiar porque Ele é Deus.

 Jesus é meu Pai e Ele é paciente quando estou correndo feito criança ao redor de Suas vestes. Ele ama me conduzir pela mão e me abraçar forte. Ele me chama pelo nome e sorri pra minha fragilidade, Ele si diverte com meu jeito desajeitado, ama meu jeito meigo e rir das minhas conversas e palavras tortas. Bom saber que Ele sempre me corrige, tenho alguém a quem confiar pra sempre e isso me leva a nunca querer crescer.

 Enfim, Jesus é Jesus e eu o conheço! Ele caminha comigo a todo tempo, eu piso aonde Seus pés pisam. Eu não O busco como sendo um Deus distante, portanto eu não faço orações porque nós temos diálogos. Ele está ao meu lado, Ele fala através de mim e quando Ele toca com minhas mãos eu vejo as marcas dos cravos e me lembro, Ele morreu por mim.

 Então, todas às vezes quando estou ansiosa ou preocupada, eu O busco e Ele se apresenta dessas diversas formas: Amigo, Noivo, Mestre, Maestro, Pai. Meu sonho, minha conquista, meu consolador, me refugio, meu ajustador e eterno amante, Aquele a qual eu passo a maior parte do meu tempo. Tu és a minha expectativa, Tu és tudo para mim!

Deixe um comentário

