Á Sua maneira!

É certo que não é fácil viver a maneira de Deus, e quando nos colocamos totalmente a dispersação Dele tendemos as vezes, a ficar ansiosos porque certamente o tempo Dele não tem nada a ver com o nosso.

Mesmo sendo tão jovem já tive de abrir mão de certos sonhos e “direitos” pra servir ao Senhor e por mais que eu não tenha tido algo humanamente visível pra “trocar” com o Senhor, eu não me arrependo de ter escolhido viver com os olhos da fé.

 Por vezes o Senhor me disse e tocou em meu coração com escolhas, uma dessas foi: “você pode fazer faculdade de medicina ou enfermagem ou pode confiar em Mim que eu ti usarei pra trazer cura aos enfermos através do Meu nome sem precisar estudar tanto” ou “você pode continuar escrevendo canções de amor pra esse mundo ou pode abrir mão delas pra que Eu possa ti dar as Minhas canções que levarão você a ser uma verdadeira adoradora e levara outros a Mi adorarem” e por fim “você pode fazer a sua escolha de cônjuge ou pode abrir mão do direito de se casar, pra que eu venha Ti ajudar a escolher o que também é plano Meu pra sua vida.”

 Graças a Deus, em todas essas opções que o Senhor me deu, eu escolhi viver a Sua maneira e sinceramente, mesmo tendo que aprender a esperar e a caminhar com fé, a única coisa que me arrependo e de não ter feito essas escolhas ainda mais jovem.

 É engraçado perceber que “mesmo não tendo nada” eu vivo plenamente feliz e satisfeita. Eu abri mão dos meus próprios sonhos pra sonhar os sonhos Dele pra minha vida e nada me deixa mais realizada que viver no centro da vontade de Deus.

Sim, eu poderia ser feliz e realizada com outras escolhas, mas certamente não experimentaria tanto amor e nem viveria tão tranqüila com tão pouco.

Eu escolhi crescer no mundo real, que é o espiritual e é muito bom não temer o que é passageiro. E por mais que essas coisas ainda circulem minha vida, eu vivo como estrangeiro, porque a minha pátria é no Céu, e eu quero viver fazendo escolhas que me assegurem ver a face do meu Senhor.

 Isso é viver a Sua maneira!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s