Um lugar de aprendizado no jardim!

“Jardim fechado és tu, minha irmã, esposa minha, manancial fechado, fonte selada.” (Cânticos 4:12)

Você já teve a sensação de estar exatamente onde deveria estar? Certa noite, em meio a oração do meu coração agitado pela ansiedade, o Senhor me confortou com a maravilhosa sensação da certeza de que estou exatamente onde deveria estar, na fase de aprendizado do nosso jardim.

 Gosto de perceber cada lugar que estou descobrindo nesse jardim, cada passo que eu dou é como se descobrisse algo novo no coração do Senhor, como desbravar um “conto de fadas” real, com um Deus que criou todas as coisas e tem-nas em Seu total controle, assim como a minha vida.

 É engraçado perceber como, quando crianças, somos fascinados por esses contos e como o Senhor procura manter nosso coração simples e quebrantado como de uma criança, para nos permitir viver esses momentos com Ele, tão simples, tão cheio de graça e perfeição e tão necessários para aprendermos a confiar Nele.

 Sinto que estou em um lugar lindo onde o Senhor se apresenta como Mestre e professor, e pra que eu nunca me esqueça das lições que tenho aprendido, Ele gravou no meu coração e me ensinou que em conversa de adulto é preciso ter um coração de criança. O Senhor tem me ensinado de forma poética, melodiosa e com pequenos detalhes que marcam acontecimentos na minha vida, coisas sobre Seu caráter e como te-Lo.

  Tudo si resume no caco de quebrantamento que meu coração deve estar em meio a Sua presença, isso ira trazer cura para outras pessoas e vai me lembrar do meu lugar, mais do que necessário a conhecer as profundezas do coração de um Deus infinito. Outra lição que tomo como quem aprendeu é que não sou mestre de nada e nunca serei, que tudo é sobre Seu nome e como é bom e agradável saber que não vivo pra mim mesma, livre do fardo de ter uma vida controlada por mim mesma, mas sim, agora posso viver como quem sonha, deixando que Aquele que fez todas as coisas realize por mim e escreva uma história maravilhosa, comprada por Teu sangue naquela Cruz.

 Uao! Estou exatamente onde deveria estar, em um belo jardim criado por Ele, só pra guardar e moldar meu coração!

Deixe um comentário

