Deserto: Aprendendo a ser grato em todo tempo!

Olá amados, graça e paz!

 Sei que faz um tempo que não posto algo novo, isso porque realmente, não estive escrevendo muito esses dias, mas o meu silencio não tem sido por falta de experiências, muito pelo contrario. É porque entre as muitas experiências, há um momento em que você passa pelo deserto, e é nesse lugar que você prova seu amor, sua adoração e sua gratidão para com o Senhor. Você aprende a ter um coração grato em qualquer circunstancia.

 Confesso, entre as lutas que já pssei à medida que vou adquirido crescimento espiritual, essa é a maior, ou pelo menos a mais notável. A verdade é que compartilhar essa experiência através desse texto, também me fortalece.

  A palavra de Deus nos diz em Primeiro Coríntios 10:13: “Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.” Então, preciso diligentemente suportar essa luta momentânea com gratidão no coração, para que futuramente eu possa estar madura e forte o suficiente para que, em Cristo Jesus eu suporte lutas maiores, e assim, os sonhos e propósitos que o Senhor tem para minha vida, possam se realizar e o mais importante, que eu cresça de gloria em gloria e finalmente conquiste a minha coroa e meu lugar tão ansiado, ao lado do Salvador e amado da minha alma, Jesus Cristo.

 Devo declarar que sai do meu jardim e que tem sido difícil esse deserto, porém, sei que não vou ficar aqui para sempre, a vida com o Senhor é vivida por fases e estações, para o nosso crescimento e aperfeiçoamento. Meus momentos no jardim foram maravilhosos, plenos de descanso e paz, mas meu momento no deserto tem sido uma verdadeira aventura (risos)!

A verdade é que com o Senhor, não há fase em que você se sinta incompleto. Impossível com Alguém tão intimo de mim. Tenho muitos planos para 2015, mas minha principal meta é: conhecer ainda mais o coração do meu Deus.

Te desejo tudo de bom, seja no jardim ou no deserto, na primavera ou no inverno, na espera ou na realização, cada qual em seu tempo e fase, vou sorrir e também chorar com você.

 Feliz 2015!

Deixe um comentário

